Urruuuu! :) o Photosynth está no ar


image

o Photosynth é sobrenatural: você junta fotos de um mesmo lugar, mesmo que feitas por pessoas diferentes, e ele é capaz de sacar qual foto foi tirada do quê e de que ângulo e distância e... reconstrói o ambiente em 3D! surreal. é ver para crer.
eu já usei bastante antes do lançamento e estou adorando. deem uma olhada no que a National Geographic fez, fazendo photosynth de váááárias maravilhas do mundo (como as pirâmides aí na foto)
o link pro Photosynth está aqui. o Galileu publicou um vídeo e instruções em português.

detalhe: já tem vários do Brasil

image

divirtam-se 🙂

Vídeo - A Microsoft Live Labs lança o Photosynth | Galileu Vieira | Channel 10

Comments (3)
  1. Rick says:

    Pelos videos deve ser realmente muito bonito…

    porque eu baixei e tentei instalar o plug in e não funciona nem no firefox 3.0.1 , nem no IE 7.

    Tenho problemas com o plugin do silverlight no firefox com certa frequencia aliás, algumas coisas funcionam, outras não… aí pede pra instalar ele fica num looping eterno, baixando, instalando e não funcionando…

    Eu adoraria, deixar de trabalhar com flash e agregar meu conhecimento de manipulação de dados e construir interfaces mais dinamicas com silverlight, mais se eu tenho esse tipo de problemas imagina meus clientes…

    Aguardo ansiosamente por esse momento, rs.

  2. renedepaula says:

    oi Rick

    seria bárbaro se voce pudesse me dar mais detalhes.  deveria ter funcionado direitinho.   se voce puder descrever melhor teu problema, vai ser otimo.

    quanto ao Silverlight: o Firefox 3.0.1 saiu <b>depois</b> da ultima versao do Silverlight, e algumas  coisas como tela cheia, por exemplo, nao funcionam 100% como esperado.   é o problema com versoes muito novas de qualquer software.

    quanto a apostar na nossa tecnologia, eu tenho mostrado diariamente grandes marcas como Renault, Toyota, NBC, Fox… todas elas usando Silverlight sim.    se elas ja estao acreditando, será que ja nao está na hora de apostar tambem?

Comments are closed.

Skip to main content